Goleiro Márcio retorna ao Bangu e projeta grande
Campeonato Carioca
Destaque em 2015, arqueiro espera equipe indo além no
Estadual
O Bangu segue se reforçando para o Campeonato Carioca de
2017. Quem está de volta ao clube é o goleiro Márcio Arantes, de 32 anos, que
estava no Comercial-SP e defendeu o Alvirrubro no primeiro semestre de 2015,
sendo um dos destaques naquela edição do Cariocão. Ele mostrou felicidade ao
comentar o retorno à Moça Bonita.
- É uma grande alegria voltar ao Bangu, muito por conta do bom campeonato que realizei aqui em 2015. Com a remodulação do regulamento, o Cariocão será ainda mais complicado e sabemos que precisamos ir bem. Espero poder ter o mesmo sucesso desta temporada, onde conquistei dois acessos, e realizar uma ótima competição - afirmou.
Em 2016, Márcio foi um dos principais nomes na conquista da Série A3 do Paulista pelo Sertãozinho, além do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o Moto Club-MA. Após um ano de conquistas, o goleiro espera escrever um novo capítulo vitorioso com o Alvirrubro.
- Pelo investimento e a grandeza do Bangu, temos que almejar voos maiores. Com uma boa equipe, a gente tem que ter o entrosamento o mais rápido possível para poder buscar uma semifinal, fazendo um ótimo Campeonato Carioca. Acredito que 2017 será um ano de vitórias para todos nós - frisou Márcio. Ele completou:
- Sei que o Bangu necessita de um ano muito bom e é com esse intuito que volto, principalmente para poder retribuir tudo que passei em 2015. A torcida merece tudo de bom, pois é fanática, cobra e nos incentiva sem parar. Podem esperar muita raça, dedicação e, acima de tudo, respeito. Espero fazer com que 2017 seja bem melhor do que 2015 - finalizou o goleiro, que também atuou pelo Barra Mansa, Artsul, Resende, Portuguesa, Madureira e Rio Branco-ES.
Sob o comandado de Eduardo Allax, os atletas darão início
a preparação para o Campeonato Carioca em 12 de dezembro. A estreia na
competição está prevista para 28 de janeiro, em casa, contra o primeiro
colocado da fase preliminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário